Indicacoes

  1. Indicação N°65 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que seja providenciado o conserto da rede de esgoto da rua Rua são Sebastião, próximo ao número 100 até o campo de Santa Luzia do Carneiro


  2. Indicação N°64 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que se digne a rever o salário dos operadores e máquinas leves, que está bastante defasado, além de verificar a possibilidade de reajusta-lo na média salarial nacional da categoria.


  3. Indicação N°63 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que se digne a calçar e colocar meio-fio nas ruas José Ladislau Teixeira; Alberto soares; Sebastião Miguel e Airos Alves dos Santos, do distrito de Edgard Melo.


  4. Indicação N°62 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que seja reformado o asfalto da av. Jk, em frete ás escolas estaduais "Humberto de Campos" e "Carlota de Andrade" como também da rua Jaime Ferreira e outras do município desgastadas pelo uso.


  5. Indicação N°61 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que seja oficiado o Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município para que se digne a reformar o cemitério do Distrito de Santa Luzia doa Carneiro que está em péssimas condições.


  6. Indicação N°60 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a calçar a Rua José Cassimiro do Amarante, altura do n° 482, pois ela é irregular e pode causar acidentes, além de danificar os veículos.


  7. Indicação N°59 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a instalar quebra-molas nos locais descritos no arquivo em anexo.


  8. Indicação N°58 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a instalar uma grade de proteção no meio-fio da Rua José Cassimiro de Amarante, nas proximidades do nº 304.


  9. Indicação N°57 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar um banheiro público na Praça do Distrito de São Francisco do Jataí.


  10. Indicação N°56 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a captar esgoto da Caixa que recebe a latrina de São Francisco do Jataí, no final da rua Antônio Frederico Neubar e rede de esgoto nas mediação da igreja Católica.