Indicacoes

  1. Indicação N°50 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que seja dado início as reuniões itinerantes da Câmara doe Vereadores de Itanhomi, criadas pela resolução nº 04/2010.


  2. Indicação N°49 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar uma parceria entre as escolas da rede municipal e a Prefeitura para que as crianças tenham aula de capoeira.


  3. Indicação N°48 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a instalar uma academia ao ar livre no Distrito de Edgard Melo, uma no Distrito de São Francisco do Jataí e outra no Distrito de Santa Luzia do Carneiro.


  4. Indicação N°47 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a reforma do calçamento da Rua Belo Horizonte, entre as transversais Praça Milton Campos e Rita Benedita.


  5. Indicação N°46 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a regulamentar a expedição de credencial indicativa de ser o condutor do veículo automotor portador de deficiência física e idoso, emitida pelo órgão de trânsito do município onde reside o beneficiário.


  6. Indicação N°45 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar uma grade de proteção na Rua Capitão Andrade, em frente ao nº 428.


  7. Indicação N°44 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a trocar a aparelhagem das academias ao ar livre no Município por modelos mais novos.


  8. Indicação N°43 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a determinar, com base nos arts. 91 em diante do Código de Postura do Município, que seja providenciada, pelo responsável, a cerca de segurança da fachada da casa do imóvel de propriedade do espólio do Sr. Pascoal, loca


  9. Indicação N°42 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a beneficiar o Social Esporte Clube com o pagamento de subvenções sociais, nos termos da lei.


  10. Indicação N°41 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar uma oficina mecânica no pátio da prefeitura, com pessoal próprio, dispensando a terceirização do serviço, economizando recursos do erário em tempos de crise e otimizando a prestação do serviço.