Indicacoes

  1. Indicação N°40 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar, com urgência, o cascalhamento ou colocação de entulho de cerâmica na estrada para o Baixo Queiroga, no trecho conhecido como "morro do Pico", no intuito de evitar lama escorregadia em período de chuva.


  2. Indicação N°39 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a determinar que o Secretário Municipal de Obras acompanhe e registre o repetido acúmulo de água pluvial pontos determinados no município, para que providencie a adequada obra de captação e escoamento de água das chuva


  3. Indicação N°38 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a arrendar ou adquirir uma cascalheira para produção própria de cascalho a ser empregado nas estradas vicinais, como forma de reduzir o custo de conservação das estradas.


  4. Indicação N°37 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a reformar o cemitério do Alto Queiroga que está em péssimas condições de conservação.


  5. Indicação N°36 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar o calçamento da Rua Laurentino Adão, do nº 251 ao nº 311-A.


  6. Indicação N°35 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar a adequada captação e escoamento de água pluvial na Av. Nélson Vieira de Andrade (ao lado do posto Durão Tim), que alaga o local toda vez que chove.


  7. Indicação N°34 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a custear em 100% o transporte escolar universitário.


  8. Indicação N°33 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a providenciar a adequada captação e escoamento de água pluvial no Bairro Cidade Nova.


  9. Indicação N°32 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a instalar cestos de lixo nas vias públicas das casas populares do Bairro Nova Canaã, localizadas na Av. Nélson Vieira de Andrade.


  10. Indicação N°31 de 2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a contratar os serviços de um engenheiro especializado em engenharia de tráfego para reorganizar o trânsito em Itanhomi.