Requerimentos

  1. Requerimento nº 51/2017

    Baixar

    Descricao: Que chefe do Executivo se digne a providenciar o reparo das ruas: 1 – Pierre Gonçalves, próximo à São Cristóvão, Serafim Mota (ambas no Bairro do cruzeiro) e Florentino Adão ( Bairro da Cadeia).


  2. Requerimento nº 50/2017

    Baixar

    Descricao: Que o Chefe do Executivo se digne a providenciar o reparo das Ruas Pierre Gonçalves, próximo à São Cristóvão, Serafim Mota (ambas no Bairro Cruzeiro) e Florentino Adão (Bairro da Cadeia


  3. Requerimento nº 49/2017

    Baixar

    Descricao: Que o Chefe do Executivo se digne a tomar providência urgente em reformar o asfalto das ruas Laudelino Braz e Sebastião Alves, no Bairro Vila Bias Fortes.


  4. Requerimento nº 48/2017

    Baixar

    Descricao: De autoria dos Vereadores Vinícius Rangel Sales de Oliveira e Zilva Sales Martins da Gama - Que o Chefe do Executivo se digne a fazer uma galeria para captar e escoar a água pluvial no Bairro José Geraldo de Araújo.


  5. Requerimento nº 47/2017

    Baixar

    Descricao: De autoria da Comissão de Finanças, Tributação, Orçamento e Tomada de Contas - Que o Chefe do Executivo se digne a informar quais os medicamentos que foram comprados pela Prefeitura no ano de 2017, os respectivos valores pagos por cada um deles,


  6. Requerimento nº 46/2017

    Baixar

    Descricao: De autoria de todos vereadores - que requer cópia da licitação para aquisição de câmeras de alta definição e instrumentos de informática para a implantação do sistema Olho Vivo em Itanhomi.


  7. Requerimento nº 45/2017

    Baixar

    Descricao: De autoria todos vereadores - requer do Executivo cópias dos processos licitatórios nº 90, 81 e 83/2017.


  8. Requerimento nº 42/2017

    Baixar

    Descricao: Que seja oficiado o chefe do Executivo local para providenciar a adequada captação e escoamento da água pluvial na Av. Nélson Vieira de Andrade (ao lado do posto Durão Tim), que alaga o local toda vez que chove.


  9. Requerimento nº 41/2017

    Baixar

    Descricao: Que seja oficiado o chefe do Legislativo local para providenciar adquirir imóvel para ser a sede própria oficial do Legislativo Municipal.


  10. Requerimento nº 40/2017

    Baixar

    Descricao: Que o Executivo se digne a exigir, pelos meios legais, que o loteador responsável pelo loteamento Santa Luzia, no Córrego do Valão Seco, cumpra com as obrigações de instalação de rede elétrica e água encanada e tratada.